OUÇA AO VIVO 750 AM

Wagner Balieiro (PT) rebate Felício Ramuth (PSDB) no caso do Arco da Inovação

Wagner Balieiro (PT) rebate Felício Ramuth (PSDB) no caso do Arco da Inovação, obra de mobilidade urbana que está sendo construída na região do shopping Colinas. O vereador rechaçou qualquer possibilidade de ter feito estudo e apontado números para a obra, quando era secretário de Transportes de São José dos Campos.

Balieiro rebate as informações do atual prefeito, Felício Ramuth, que destacou que os valores da Ponte Estaiada foram levantados pelo PT, na gestão Balieiro a frente da secretaria de Transportes.

O vereador pelo PT disse que: Osvalores da Ponte Estaiada eram de planilha de 2012’’, na gestão Eduardo Cury. Eu não inventei números e não criei nenhum estudo”, disse em entrevista ao Jornal Piratininga.

Balieiro lembra que a obra pode não resolver o problema, segundo o Ministério Público: “A obra não foi debatida com a população. Ministério Público está dizendo que em 07 anos o problema na região vai voltar”.

Ele ainda destaca que de acordo com documentos do MP, a Ponte Estaiada “não vai retirar nenhum semáforo com a criação da ponte, porque a rotatória vai funcionar em todos os sentidos”.

Ouça aqui a entrevista com Wagner Balieiro

Ouça aqui a entrevista com Felício Ramuth.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Exclusivo: Depoimento de Mario Ottoboni sobre a construção do Martins Pereira
WhatsApp chat