OUÇA AO VIVO 750 AM

Volks contrata 80 temporários a partir deste sábado (02/03)

Volks contrata 80 temporários a partir deste sábado (02/03). Os trabalhadores são para a planta de Taubaté e o contrato terá duração de seis meses.  As inscrições poderão ser feitas exclusivamente no site da montadora. Clicando aqui, você será direcionado para o site e pode cadastrar seu currículo até dia 08 de março.

Os contratos serão firmados com base no acordo coletivo, que foi feito com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, no qual ficou estabelecido que pode haver prorrogação do contrato de trabalho por outros seis meses.

Polícia Militar no Vale não perde policiais para novos BAEPs, mas sim vagas efetivas não preenchidas

As vagas são para montagem, pré-montagem e linha de produção. A Volks ainda procura trabalhadores com experiência no setor metalúrgico.

Recentemente, os trabalhadores da montadora aprovaram acordo, que abre a possibilidade de atração de novos investimentos para a planta de Taubaté.

A Volkswagem é a maior empregadora da cidade. Com cerca de 3.100 funcionários diretos, a empresa é a que mais contribui com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no município e a maior exportadora de Taubaté.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat