OUÇA AO VIVO 750 AM

Veículo cai em ribanceira da Via Dutra em Caçapava

Veículo cai em ribanceira da Via Dutra em Caçapava. O acidente aconteceu no KM 125 da Rodovia, por volta das 11h00, deste sábado (16/03), e envolveu um caminhão e um carro. O veículo de passeio foi arremessado para fora da pista e caiu em uma ribanceira.

Pastora de São José tem nome vetado no Planalto para a Educação

No veículo estavam quatro pessoas, das quais duas foram socorridas, pelo Samu, para o hospital da FUSAM (Caçapava), sendo uma criança de sete anos, um adulto masculino de 19 anos. Os dois estavam conscientes orientados e sem ferimentos graves.

Houve ainda uma mulher, de aproximadamente 50 anos, retirada das ferragens, pelo Corpo de Bombeiro. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taubaté e estava consciente, orientada e sem ferimentos graves aparentes.

A quarta vítima, uma idosa, de aproximadamente 80 anos, durante o atendimento teve parada cardio-respiratória, sendo atendida em conjunto pelos Bombeiros, socorristas da concessionária e pela equipe do helicóptero Águia. Após persistência na execução das manobras de ressuscitação, que durou cerca de 15 minutos, a vítima voltou a ter batimentos cardíacos estáveis e foi encaminhada ao hospital Regional de Taubaté pela concessionária Nova Dutra.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat