OUÇA AO VIVO 750 AM

Trânsito no entorno dos cemitérios terá alteração nesta sexta-feira (2)

A Prefeitura de São José dos Campos vai fazer alterações de trânsito e intensificar o trabalho da equipe de agentes de trânsito para proporcionar mais segurança e conforto a quem pretende visitar os cemitérios da cidade nesta sexta-feira (2).

No cemitério localizado no distrito de Eugênio de Melo, região leste, será proibido estacionar em ambos os lados da Rua Benedito dos Santos Leite.

Para os visitantes do cemitério Padre Rodolfo Komorek, na região central, a equipe fará reserva de vagas para pessoas idosas e com deficiência, próximo a entrada, além de dar apoio a travessia dos pedestres.

Na região sul, onde fica o Cemitério Colônia Paraíso, o acesso à rua João Adão para a rua Projetada será fechado. Já o acesso à rua Projetada pela rua Arcílio Moreira será somente para trânsito de moradores.

No entorno do Cemitério Horto de São Dimas, Jardim Valparaíso (leste) serão fechadas as seguintes ruas:
Rua Perpétua x Rua Bento Pinto da Cunha
Rua Perpétua x Rua Anis
Rua Perpétua x Rua Enfermeiras
Rua Enfermeiras x Rua Metalúrgico
Rua Enfermeiras x Rua Estudantes
Rua Enfermeiras x Rua Tecelões

Em todas as vias será permito somente o trânsito de moradores.

Na rua dos Cientistas será proibido estacionar em ambos os lados da via, devido à circulação de ônibus.

Transporte público

Em função do fechamento das vias, os ônibus do transporte público terão desvios no itinerário. Os usuários deverão ficar atentos à desativação temporária de pontos de ônibus e se dirigirem aos pontos mais próximos para embarcar. Os pontos desativados já foram identificados com cartazes para orientar os passageiros.

WhatsApp chat