OUÇA AO VIVO 750 AM

Times da região entram em campo no Paulista da quarta divisão

As três equipes representantes do Vale do Paraíba entram em campo pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista da quarta divisão.

Águia x Manthiqueira
Equipes da região em campo – Foto de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Jogando em casa, o São José recebe o lanterna Atlético Mogi (jogo com transmissão da Rádio Piratininga) neste sábado no estádio Martins Pereira, às 19h30. A novidade que ponte pintar no time da Águia será a estréia do meia-atacante Felipe Camacho, que veio do Nacional de Muriaé (MG), o atleta já teve sua documentação regularizada junto a FPF e deve pelo menos ficar no banco de reservas neste sábado.

Outro representante da cidade, o Atlético Joseense tem um difícil duelo e uma luta imediata pela vice-liderança, o “Tigre do Vale” viaja até Amparo para enfrentar a equipe local, que ocupa o segundo lugar do grupo. A partida está marcada também para o sábado, às 15h e pode contar com a estréia do atacante Ronaldo.

O Manthiqueira de Guaratinguetá tem teoricamente o adversário mais complicado da rodada, a “Laranja Mecânica” recebe o líder Paulista de Jundiaí no sábado às 15h no estádio Dario rodrigues Leite em Guaratinguetá. E equipe da “Terra das Garças Brancas’ está fora da zona de classificação e não conseguiu regularizar a tempo a documentação do atacante Robert, que não poderá fazer sua estréia.

Jogos

Amparo x Atlético Joseense – sábado, 15h – Amparo

Manthiqueira x Paulista – sábado, 15h – Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá

São José x Atlético Mogi – sábado, 19h30 – Martins Pereira em São José dos Campos

 

Classificação 

1 – Paulista – 17 PG – 7 Jogos

2 – Amparo – 12 – 7

3 – Joseense 10 – 7 – 6 gols de saldo

4 – São José 10 – 7 – 0 de saldo

5 – União de Mogi 7 – 7

6 – Manthiqueira – 6 – 6

7 – Atlético Mogi – 1 – 7

 

Fabrício Junqueira

 

WhatsApp chat