OUÇA AO VIVO 750 AM

Times da cidade empatam na abertura da segunda fase do Paulista da quarta-divisão

fpf
FPF organiza o Paulista da Segunda-Divisão

As duas equipes de São José dos Campos começaram a segunda fase da quarta-divisão empatando em seus respectivos grupos. O Tigre do Vale recebeu o Marília no Martins Pereira por 1×1 e o São José foi até a cidade de Matão onde empatou por 0x0. Curiosamente foram dois duelos das “macotes”, em São José dos Campos Joseense e Marília são representados pelo tigre e São José e Matonense pela águia.

Em São José dos Campos, a equipe da casa saiu na frente, aos 17 minutos do segundo tempo com gol marcado por Wilson. O MAC empatou cinco minutos depois, com Lucas Souza, aos 22 minutos. ainda no primeiro tempo o time visitante perdeu um pênalti. Pelo mesmo grupo, jogando em casa, o Guarulhos venceu o Rio Branco de Americana por 2×1 e lidera o grupo.

A Águia do Vale foi até Matão onde arrancou um empate fora de casa, conquistando seu primeiro ponto. Ainda pelo grupo do São José, o Flamengo de Guarulhos venceu fora de casa o José Bonifácio por um gol a zero.

Próximos jogos

Na segunda rodada a Águia do Vale recebe o José Bonifácio na próxima segunda-feira (15/07), às 20h30. O Joseense viaja até a cidade de Americana onde enfrenta o Rio Branco no sábado às 15h.

Fabrício Junqueira

 

 

 

 

 

WhatsApp chat