OUÇA AO VIVO 750 AM

Temporal causa estragos em São Francisco Xavier

Temporal causa estragos em São Francisco Xavier. A temporal que caiu por volta das 16h deste domingo (10/03) no Distrito foi suficiente para fazer com que o rio que corta a região transbordasse e inundasse casas na Região Central de São Francisco. Contudo não houve vítimas e famílias desabrigadas. 20 famílias foram atingidas pelos reflexos da chuva

Inscrições para castração em São José começam na terça (12/03)

Houve queda de barreiras em vários locais do Distrito, inclusive na estrada que dá acesso ao local. As imagens da Cachoeira Pedro David foram postadas pelo prefeito Felício Ramuth (PSDB) nas redes sociais. Veja abaixo.

 

Ramuth informou ainda que as “equipes da Secretaria de Apoio Social, Secretaria de Manutenção da Cidade, Secretaria de Proteção ao Cidadão e GCM, Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade já se mobilizaram para dar a assistência a algumas famílias atingidas”. Essas famílias perderam objetos com as enchentes deste domingo.

O Prefeito informou ainda que houve a “distribuição de 50 colchões, 50 cobertores, 50 travesseiros, 36 litros de leite, 40 cestas básicas, 20 frascos de álcool gel e 20 galões de água de 20 litros”

A Defesa Civil vai passar a madrugada fazendo o levantamento em São Francisco Xavier.

Nesta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Manutenção da Cidade estará mobilizada para ajudar na limpeza da via e residências.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat