OUÇA AO VIVO 750 AM

Tempestade atinge São José e derruba árvores na cidade

Tempestade atinge São José dos Campos e derruba árvore na região Central. A chuva ocorreu por volta das 15h00 e veio com descargas elétricas, rajadas de vento e durou cerca de uma hora, mas foi o suficiente para causar transtornos.

Justiça libera obras no Arco da Inovação

Na região da avenida Nove de Julho, altura do número 1.000, uma árvore de grande porte caiu sobre um carro de autoescola, que circulava pela via. Duas pessoas estavam no carro, mas não se feriram, de acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros.

Veja as imagens do temporal:

A Prefeitura informou ainda que outras ocorrências com quedas de árvore foram atendidas pelas equipes da Defesa Civil.

Houve queda de árvore sobre fiação na rua Avião Paulistinha, Jardim Souto, região sudeste. A concessionária de energia foi acionada e já foi ao local. Foi constatado também risco de queda de dois coqueiros apoiados sobre muro na rua Cuiabá, Vila São Bento, região sul.

Outro registro de queda de árvore sobre muro foi na rua Capitão Raul Fagundes, Monte Castelo, região central. Ninguém ficou ferido. As equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade já estão retirando a árvore.

E ainda há uma árvore apoiada em fiação na rua Piraquara Clube, Vila Sinhá, na região norte. A concessionária de energia já foi acionada.

Atualizada às 18h20

Jesse Nascimento

WhatsApp chat