OUÇA AO VIVO 750 AM

Sesi-SP Vence Taubaté em primeira partida da final da Superliga de Vôlei masculino

Final da Superliga
Taubaté acabou derrotado por 3×0 no primeiro jogo da final da Superliga diante do Sesi-SP fora de casa

Não deu para o Taubaté! Jogando em São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe do técnico Renan Dal Zotto acabou perdendo o primeiro confronto da final da Superliga de Vôlei para o Sesi-SP por 3×0, todos os sets com o mesmo placar para a equipe da casa, 25×22.

Em todos os sets, o que se viu em quadra foi o equilíbrio entre a equipe da capital e do Vale do Paraíba, principalmente no primeiro, mas valeu a atenção do time do Sesi-SP que errou menos. No segundo set, a equipe paulistana forçou bastante o saque, mesmo cometendo erros, foi superior, fazendo dois a zero. no terceiro e último set, a equipe de Taubaté chegou a abrir vantagem, mas o time paulistano reagiu e acabou fechando o jogo.

Após a derrota, o capitão taubateano Rapha fez uma análise da derrota, para ele Taubaté tem muitas lições para tirar da derrota, “não foi o começo de série que gostaríamos, muito mérito do Sesi, mas também deixamos de colocar o adversário sob pressão e dificuldade. Divemos dificuldade no saque, eles fizeram um jogo mais comodo, com passe na mão, nós não conseguimos sair dessa situação, agora é voltar para Taubaté avaliar melhor o que erramos, treinar forte e buscar o empate na série no sábado diante de nossa torcida”, finalizou.

Taubaté e Sesi-SP voltam a quadra no próximo sábado às 21h30, no ginásio do Abaeté em Taubaté.

 

Fabrício Junqueira

WhatsApp chat