OUÇA AO VIVO 750 AM

Segue o líder! Águia vence mais uma e assume liderança

Segue o líder!

Pelo menos até a próxima rodada, o São José permanecerá na liderança do grupo “5” do Campeonato Paulista da quarta-divisão, jogando em casa, a Águia do Vale venceu o União de Mogi por 2×1, em jogo realizado na noite do último sábado no estádio Martins Pereira. A equipe do Vale do Paraíba também aproveitou a folga do líder Amparo que não jogou na rodada.

O primeiro gol do São José saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, após bom passe de Luan, Brener, com liberdade na entrada da área finalizou forte no canto direito do goleiro do União. Ainda no primeiro tempo, o time do Vale do Paraíba teve chances de aumentar o placar, mas acabou não fazendo. No segundo tempo, a  “Serpente do Tietê” foi em busca do empate, voltou melhor e chegou ao gol aos 17 minutos, após falta cobrada pela direita, o zagueiro Erick Joe, com oportunismo, aproveitou  para marcar o gol, chutando no canto esquerdo. O gol da vitória da Águia veio apenas aos 41 minutos da etapa final, depois de uma falta despretensiosa cobrada na área, o goleiro do União Lucão falhou, melhor para o zagueiro Barão que marcou o gol da vitória joseense.

O duelo entre São José e União de Mogi teve a presença de 612 torcedores pagantes, que gerou uma renda de R$ 7.875,00

Outros jogos

Ainda pela Quarta-Divisão, no grupo “5”, jogando  em Guaratinguetá, Manthiqueira e Atlético Joseense ficaram no 0 a 0. Em Mogi das Cruzes, o Paulista de Jundiaí goleou o Atlético Mogi das Cruzes, por 4 a 1.

Próxima Rodada

A quinta rodada será disputada no próximo feriado (01/05), o São José receberá o Manthiqueira de Guaratinguetá. O Paulista de Jundiaí enfrentará o Amparo no estádio Jaime Cintra, e o União Mogi disputa o clássico da cidade diante do Atlético Mogi. O Atlético Joseense folgará na rodada.

 

Fabrício Junqueira

 

WhatsApp chat