OUÇA AO VIVO 750 AM

São José volta a vencer de virada e garante classificação!

Águia
Jogadores do São José comemoram gol em Mogi das Cruzes

A Águia do Vale mais uma vez fez a dança da virada no Campeonato Paulista da Segunda-Divisão (equivalente a quarta-divisão), jogando em Mogi das Cruzes, venceu o união pelo placar de 3×2, garantindo também, com três rodadas de antecedência a classificação para a próxima fase da competição .

O atacante Wagner abriu o placar para o União aos 32 minutos do primeiro tempo, a equipe “mojiana” teve a chance de ampliar o placar, mas acabou perdendo gols, e coube ao atacante Brenner, aos 45 minutos da etapa inicial, empatar para o time do Vale do Paraíba

O São José voltou melhor no segundo tempo e logo aos cinco minutos, Luciano Pit, após boa jogada no ataque, fez o gol da virada. E aos 10 minutos, o momento mais bonito da partida, depois de uma bola levantada na área, na sobra, o zagueiro Gabriel Franco acertou uma bicicleta e fez a bola ainda tocar no gramado antes de entrar no canto esquerdo, anotando 3×1 para a Águia.

Após o terceiro gol sofrido, o União se lançou ao ataque e aos 37 minutos conseguiu diminuir, novamente com o atacante Wagner. Até o fim da partida, o time da casa esteve próximo de empatar, mas o São José conseguiu segurar o ímpeto da equipe de Mogi das Cruzes, assegurando a vitória e a classificação antecipada.

Atlético Joseense 

atletico
Atlético venceu o clássico diante do Manthiqueira em casa

Jogando no estádio “Martins Pereira”, o Atlético Joseense acabou vencendo o clássico regional diante do Manthiqueira de Guaratinguetá pelo placar de 2×1. O lateral-esquerdo Diego abriu o placar após falha do goleiro Sidney aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 28 minutos Guilherme empatou de pênalti para o Manthiqueira. Na segunda etapa, após pressionar bastante, o “Tigre do Vale chegou ao gol da vitória por meio do atacante Leonardo aos 32 minutos do segundo tempo.

A vitória valeu a manutenção do atlético Joseense na quarta colocação do grupo “5”. Já o time de Guaratinguetá ficou ainda mais diante do chamado “G4”.

 

Classificação 

1 – Paulista 23 PG – 9 jogos

2 – São José 19 – 10

3 – Amparo 14 – 9

4 – Joseense 14 – 10

5 – Manthiqueira – 9 – 9

6 – União de Mogi 4 – 9

7 – Atlético Mogi das Cruzes – 1 -10

 

Fabricio Junqueira

WhatsApp chat