OUÇA AO VIVO 750 AM

São José Vôlei estreia nesta sexta-feira (9) em casa pela Super Liga C

O São José Vôlei estreia nesta sexta-feira (9), em casa, pela Superliga C contra o Vôlei Potiguar, de Natal (RN). O jogo de estreia será no ginásio do Sesi, às 19h, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. A entrada dos torcedores terá caráter solidário, com a doação de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A Super Liga C equivale a terceira divisão da competição nacional de vôlei e será realizada em formato de pontos corridos e turno único. O campeão de cada uma das duas chaves garante automaticamente o acesso para a Superliga B da próxima temporada, considerada a elite do vôlei nacional.

São José dos Campos será uma das sedes do torneio. Seu grupo é formado pelas equipes do AIG – Nagumo (SP), Vôlei Potiguar/Natal (RN) e Santos Vôlei Praia Grande (SP). A outra chave do torneio será disputada entre sábado e segunda-feira, por outros quatro times, na cidade mineira de Lavras.

Ao todo, sete equipes participarão da edição deste ano: São José dos Campos (SP), AIG-Corinthians (SP), Vôlei Potiguar (RN), Santos Vôlei Praia Grande (SP), Lavras (MG), Uberlândia (MG) e AABB-Rio (RJ).

Os joseenses voltam a jogar no sábado, às 19h, contra o Santos Praia Grande. A terceira e última rodada do campeonato será disputada no domingo, a partir das 16h, contra o AIG – Corinthians.

WhatsApp chat