OUÇA AO VIVO 750 AM

São José: Via Oeste será interditada para corrida neste domingo

A Via Oeste será interditada neste domingo (4), das 5h às 11h, para a realização do Desafio Sobre Rodas, evento que integra o calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua de 2019. A operação ocorrerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro, com intervenções em ruas próximas.

corrida
Via Oeste é uma das mais utilizadas para corridas de rua na cidade – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O evento começa às 8h e inclui percursos de 6km de corrida, 3km para caminhada e 200m para PCD e crianças, sempre com largada na avenida Major Miguel Naked, rua lateral do Colinas Shopping, sentido Via Oeste.

Durante o período do evento, haverá interdição parcial na avenida Major Miguel Naked, entre a Via Oeste e a rotatória da avenida, na avenida Campos Elíseos, no trecho do terreno das obras da Arena de Esportes, e na rua Winston Churchill, apenas próximo à Arena e Via oeste.

Não haverá a necessidade de bloqueio da rotatória ao final da Via Oeste, já no Jardim Limoeiro o que irá garantir o tráfego de veículos na rua Corifeu de Azevedo Marques.

Os ônibus que do transporte coletivo que utilizam a avenida Major Miguel Naked para acessar a avenida Eduardo Cury farão uma alteração no itinerário, retornando na rotatória da via sentido avenida São João, seguindo pela rotatória do Colinas, avenida Jorge Zarur até fazer retorno para a avenida Eduardo Cury.

Um grupo de 10 agentes de mobilidade urbana irá integrar a operação viária para garantir a realização do evento, além de segurança para quem trafega na região, incluindo o transporte público. Toda a região estará sinalizada.

WhatsApp chat