OUÇA AO VIVO 750 AM

São José tem 6ª Operação Integrada de forças de segurança

Em mais uma ação do programa São José Unida, que reúne todas as forças de segurança com o objetivo de reduzir a criminalidade no município, teve início na manhã desta sexta-feira (18) mais uma fase da Operação Integrada.

O trabalho conjunto, o sexto apenas neste ano, vai durar 24 horas e terminar neste sábado (19), às 9h.

Órgãos estaduais e municipais estão atuando de modo articulado em estratégias operacionais para atender as demandas da população.

As atividades visam aplicar a lei, manter a ordem, prevenir crimes, coibir o comércio irregular e identificar pontos críticos, focos da atenção do poder público.

Estão sendo realizados bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos, ações objetivando combater os ilícitos ambientais e cumprimento de mandados judiciais, entre outras ações.

A Prefeitura está participando desta nova Operação Integrada com 24 guardas civis municipais, além de 8 fiscais de posturas.

Também estão envolvidas equipes das polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária Estadual e Federal, do Detran e da Base de Aviação, além de guardas civis municipais e agentes de posturas da Prefeitura de Jacareí.

Balanço positivo

Nas cinco Operações Integradas de 2019, os balanços foram positivos. Já foram abordadas 2.745 pessoas, das quais 56 foram presas. As forças policias removeram ainda 12 veículos e recuperaram outros 5, entre outras ações desenvolvidas.

WhatsApp chat