OUÇA AO VIVO 750 AM

São José realiza audiência pública do novo transporte público nesta sexta

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta sexta-feira (3), uma audiência pública para a discussão sobre o novo transporte público da cidade. O evento será às 19h, no Cefe (Centro de Formação do Educador), na avenida Olivo Gomes, 250, em Santana, região norte.

Novos ônibus da Viação Expresso Maringá do Vale
Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta sexta-feira (3), uma audiência pública para a discussão sobre o novo transporte público da cidade.

O objetivo da Prefeitura é implantar um novo sistema de transporte público: moderno, eficiente, inovador e que atenda às necessidades da população.

Atualmente, três empresas atuam em São José: CS Brasil, Expresso Maringá e Saens Pena, com 103 linhas e uma frota de 388 ônibus.

Além da audiência pública, a Prefeitura irá realizar oficinas participativas, também abertas ao público, em todas as regiões da cidade, onde a sociedade poderá traçar o cenário atual do transporte público e discutir soluções e alternativas para o novo sistema. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite do Novo Transporte Público.

Nele, a população ainda poderá obter informações sobre o projeto do novo transporte público, dados do atual serviço, pesquisas, enviar sugestões, entre outros.

WhatsApp chat