OUÇA AO VIVO 750 AM

São José perde para Franca e está eliminado do Paulista de Basquete

São José está eliminado do Paulista - Foto: Newton Nogueira
São José está eliminado do Paulista – Foto: Newton Nogueira

Não deu! Na terceira e decisiva partida diante da melhor equipe da primeira fase da competição, o São José Basketball tentou, até equilibrou o primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado pelo Sesi Franca e está eliminado do Campeonato Paulista de basquetebol masculino. A vitória francana foi pelo placar de 81 x 67 ( 34x 31 no primeiro tempo). Na série decisiva, a equipe de São José dos Campos largou na frente na série melhor de três, com uma vitória no ginásio Linneu de Moura e os francanos fizeram valer o mando de quadra para vencer os dois jogos seguintes no ginásio Pedrocão.

Foto: Newton Nogueira
Foto: Newton Nogueira

Franca contou com grande atuação do norte-americano David Jackson, que deixou a quadra com 22 pontos, cinco rebotes e três assistências. O ala Rafael anotou 12 pontos e o pivô Rafael também brilhou pelo lado francano com nove pontos anotados e oito rebotes. Pelo lado joseense, os principais números foram de Rafa e Lupa, com 13 pontos cada, além do pivô Sérgio Conceição, que anotou 12 pontos, e do ala Mariani, com dez pontos.

Agora, Franca encara o novato São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. Já o São José, começa a se preparar para disputa do NBB (Novo Basquete Brasil), quando faz sua estréia no dia 15 de outubro, diante do Paulistano, fora de casa.

 

Fabrício Junqueira 

 

WhatsApp chat