OUÇA AO VIVO 750 AM

São José perde em casa para o Corinthians pelo NBB

Em sua estreia em casa, o São José Basketball perdeu para o Corinthians por 85 a 70, neste sábado (26), em sua terceira partida pelo NBB (Novo Basquete Brasil). A equipe joseense amargou a terceira derrota no campeonato e precisa se reabilitar no próximo jogo para subir na tabela.

São José perdeu em casa para o Corinthians pelo NBB; foi a terceira derrota na competição e agora a equipe precisa se reabilitar para subir na tabela - Foto: Charles de Moura/PMSJC
São José perdeu em casa para o Corinthians pelo NBB; foi a terceira derrota na competição e agora a equipe precisa se reabilitar para subir na tabela – Foto: Charles de Moura/PMSJC

O primeiro quarto da partida não foi bom para os joseenses, que perderam muitas posses de bola após erros de passe e falhas dentro do garrafão. Por outro lado, o Corinthians trocava bons passes, o que permitiu inclusive três bolas de três pontos e terminou vencendo por 21 a 12.

Empurrado pela torcida, o São José voltou melhor para o segundo quarto, começou pontuando e chegou a ficar à frente no placar pela primeira vez no jogo aos 4 minutos e 30 segundos. O Corinthians melhorou no fim do período e o placar do primeiro tempo terminou em 40 a 38 para o time visitante.

O São José não conseguiu manter a reação na volta do intervalo e perdeu o terceiro quarto por 26 a 15, terminando o período com o placar de 66 a 53 para o Corinthians.

No último quarto, a equipe joseense conseguiu equilibrar a partida, mas não foi suficiente para virar o placar e conquistar a primeira vitória no NBB.

O São José volta à quadra na próxima quarta-feira (30), às 20h, contra o Pinheiros, no Ginásio Linneu de Moura, na região central da cidade.

WhatsApp chat