OUÇA AO VIVO 750 AM

São José perde do Corinthians no futebol feminino

O São José Futebol Feminino perdeu do Corinthians por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Martins Pereira.

São José enfrentou o primeiro colocado da fase inicial do Brasileiro, perdeu e agora sai atrás nas quartas de final - Foto: Divulgação
São José enfrentou o primeiro colocado da fase inicial do Brasileiro, perdeu e agora sai atrás nas quartas de final – Foto: Divulgação

No jogo de volta, na próxima quarta-feira (21), no Parque São Jorge, em São Paulo, as Meninas da Águia precisam vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando o ataque. Porém, com seis minutos de partida o Corinthians já vencia por 2 a 0. O São José diminuiu aos 24 minutos com Poliana, de cabeça, após cobrança de falta de Rafa. Aos 28, um pênalti sobre Poliana poderia ter empatado o jogo, mas o chute de Rafa atingiu a trave. Aos 43, o adversário fez o terceiro.

O segundo tempo continuou com domínio do Corinthians, que foi o primeiro colocado na primeira fase do campeonato. O São José, oitavo na mesma fase inicial, tentava equilibrar em lances de bola parada. Porém, aos 36 minutos a partida ganhou números finais: Corinthians 4 x 1 São José.

Antes do jogo de volta pelo Campeonato Brasileiro, as Meninas da Águia têm compromisso pelo Campeonato Paulista. O time encara o Palmeiras neste sábado (17) às 11h, no Estádio Martins Pereira.

WhatsApp chat