São José: OS assume gestão de unidades esportivas

A Prefeitura de São José dos Campos ratificou a contratação da Organização Social Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto não Profissional de São José dos Campos para a gestão das unidades esportivas municipais.

A decisão foi publicada no último sábado (10), no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O contrato que foi celebrado nessa terça-feira (13) tem o valor de $ 20.177.760,46 e duração de 12 meses, sendo passível de renovação anual.

A OS escolhida por meio do “Chamamento Público 001/SEQV/2017” será responsável pela administração, gerenciamento e operacionalização das atividades esportivas e de lazer em três unidades centrais, nas regiões norte, sul e leste – centros poliesportivos Altos de Santana, Campo dos Alemães e Jardim Cerejeiras, respectivamente.

Em outros 59 locais associados a cada uma das unidades centrais, a organização social (centros esportivos, piscinas públicas e salões comunitários) prestará o serviço de apoio.

A organização social também fará a gestão do serviço em 77 academias ao ar livre, que são atendidas por profissionais de educação física por meio do programa Cidade em Movimento. A ação promove a orientação dos munícipes nas atividades físicas com os aparelhos públicos.

Da Redação

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro