OUÇA AO VIVO 750 AM

São José: Obras do Asfalto Novo avançam na região do Satélite

As obras do Programa Asfalto Novo seguem em ritmo acelerado na Avenida Andrômeda e chegarão a partir da próxima semana em outra via da região sul de São José dos Campos, a Rua José Guilherme de Almeida, que faz a ligação entre a Av. Mário Covas e a Av. Cidade Jardim. A primeira fase do programa foi iniciada em outubro e as obras estão sendo realizadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal).

Agora, as obras serão iniciadas na Rua José Guilherme de Almeida, que receberá os serviços de manutenção de sarjetas, fresagem e, em seguida, o recapeamento - Foto: PMSJC
Agora, as obras serão iniciadas na Rua José Guilherme de Almeida, que receberá os serviços de manutenção de sarjetas, fresagem e, em seguida, o recapeamento – Foto: PMSJC

Na Avenida Andrômeda, onde foi iniciado o programa, será finalizada na próxima semana a aplicação de massa asfáltica no sentido bairro e iniciado os trabalhos no sentido Centro, com levantamento de tampão e manutenção de sarjetas. Na avenida, as obras acontecem entre a Rua Régulos e a Avenida Cassiopéia, num trajeto de cerca de 2,6 quilômetros.

A partir da próxima semana, serão iniciados os trabalhos de manutenção de sarjetas, fresagem e recapeamento na Rua José Guilherme de Almeida. A via já recebeu um preparo com o levantamento de tampões.

Asfalto Novo

De acordo com a programação, nesta primeira fase serão investidos R$ 10 milhões. As obras irão ocorrer em cinco etapas, contemplando 12 vias do município que irão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários das vias públicas.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro de 2020. Nesta primeira etapa, além da Avenida Andrômeda e a Rua José Guilherme de Almeida, a Prefeitura irá realizar o recapeamento da Avenida Cidade Jardim. As outras quatro  etapas contemplam vias de todas as regiões do município.

WhatsApp chat