OUÇA AO VIVO 750 AM

São José empata em casa e embola grupo

Em um grupo com quatro equipes, três possuem a mesma pontuação, o que marca um grande equilíbrio, essa é a situação do São José, após o empate por 0x0 diante do Flamengo de Guarulhos em partida disputada nesta última-segunda-feira no estádio Martins Pereira.

Com a bola rolando, a “Águia do Vale” cansou de perder gols, desperdiçou muitas oportunidades e acabou deixando a vitória escapar, melhor para o “Corvo de Guarulhos” que garantiu um empate fora de casa.

Com a vitória da Matonense diante do José Bonifácio, na outra partida, o grupo “12” tem o São José na liderança com cinco pontos, graças ao saldo de gols, Flamengo e Matonense estão na segunda colocação com uma campanha absolutamente idêntica, cinco pontos, saldo de gols de um positivo e dois marcados. O José Bonifácio, saco de pancadas do grupo, é o lanterna com três derrotas em três jogos.

Próximos Jogos 

Na próxima rodada o José Bonifácio recebe a Matonense em casa no sábado (27/07), já o São José, viaja até Guarulhos no domingo, onde enfrenta o Flamengo às 10h.

Fabrício Junqueira

WhatsApp chat