OUÇA AO VIVO 750 AM

São José empata com Marília em primeiro jogo das quartas de final da Segundona

Águia do Vale permanece na luta pelo acesso
Águia do Vale permanece na luta pelo acesso

Depois de estar atrás no placar por duas vezes, jogando em casa, no estádio Martins Pereira, o São José acabou empatando com o Marília pelo placar de 2×2, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão).

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante Breno abriu o placar para os visitantes, chutando no canto direito do goleiro Rafael Mello.

O empate joseense foi no começo do segundo tempo, após cobrança de pênalti do atacante Luan, que mandou a bola para um lado e o goleiro foi para o outro.

O “Tigre” não sentiu o gol, pelo contrário, cresceu na partida e pressionou a ´”Águia do Vale”, até que aos 20 minutos, após cruzamento da direita, mais uma vez Breno marcou o gol do MAC.

O São José empatou novamente aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel Franco marcou de cabeça o novo empate joseense.

O resultado acabou sendo positivo para o Marília, que por ter melhor campanha geral na competição, decidirá a vaga em, casa, jogando por mais um empate. Ao São José, só resta uma possibilidade para continuar sonhando com o acesso, vencer fora de casa.

Marília e São José se enfrentam na próxima sexta-feira (04/10) às 20h no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal em Marília

WhatsApp chat