OUÇA AO VIVO 750 AM

São José e Manthiqueira ficam no 0x0 em confronto regional

Águia x Manthiqueira
Duelo entre São José e Manthiqueira não teve gols – Foto de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

No duelo entre o São José e o único representante do futebol profissional de Guaratinguetá, a Academia Manthiqueira de Futebol, um empate sem gols no estádio Martins Pereira, onde o goleiro da equipe visitante foi o destaque da partida. O empate na quinta rodada, tirou a Águia do Vale da liderança do grupo “5” da quarta-divisão do futebol paulista e manteve a “Laranja Mecânica” na zona de classificação em quarto lugar.

Depois dos jogos desta quarta-feira, o grupo “5” ficou com a seguinte classificação: 1º – Paulista (10 pontos em 4 jogos); 2º – São José (9 em 5); 3º – Amparo (7 em 4); 4º – Manthiqueira (5 em 4); 5º  – União Mogi (4 em 4); 6º – Atlético Joseense (3 em 4) e 7º – Atlético Mogi (1 em 5). Dos sete clubes, quatro se classificam para a próxima fase.

A sexta rodada será neste sábado, com todos os jogos sendo disputados as 15h: Manthiqueira x Amparo, Atlético Mogi x Joseense  e Paulista x União Mogi. O São José folgará na tabela e voltará a campo pela sétima e última rodada do primeiro turno, dia 11, visitando o Amparo.

WhatsApp chat