São José dos Campos terá aniversário de 251 anos com programação musical

O aniversário de 251 anos de São José dos Campos contará com programação musical diversificada para atender aos mais variados públicos. Blues, Samba, MPB e Ópera estão entre as atrações musicais.

Neste ano, a Prefeitura repetiu o apoio da iniciativa privada, como forma de conter os gastos públicos. As comemorações musicais de aniversário começam no dia 19 de julho, com o programa Blues no Municipal, que traz o show do artista internacional Darrell Nulisch e Banda, às 20h, pela primeira vez no Brasil.

A cantata Carmina Burana, de Carl Orff, sob a regência Maestro Sérgio Wernec, será o presente do Coro Jovem à cidade. A apresentação acontecerá no dia 26, no Teatro Municipal, acompanhada da participação dos pianistas Guilherme de Almeida e Olga Lazareva, além de músicos convidados.

No dia do aniversário de São José dos Campos, 27 de julho, o Parque da Cidade será o palco de nove shows. O músico Peleco abre as apresentações às 11h30. No mesmo dia estão previstos shows com Fernando e Fabiano, Serial Funkers, Lucas e Priscila, Priscila Couto, Talis e Wellinton, Brilho no Olhar, Tchakabum e Sampa Crew.