OUÇA AO VIVO 750 AM

São José dos Campos: Sesc traz para FLIM 2019 Karina Buhr, Marisa Orth e Taciana Barros com o show “Amar e Mudar as Coisas”

Dia 14, sábado, às 20h, as artistas Karina Buhr, Marisa Orth, Taciana Barros e Natália Barros sobem ao palco para interpretar canções do cantor e compositor Belchior, com o espetáculo Amar e Mudar as Coisas.

No espetáculo, as três cantoras se entregam em interpretações intensas e vibrantes, com guitarras, efeitos, baixo acústico, violões de aço e nylon e expõem as canções em arranjos que potencializam a face poética, filosófica e musical de Belchior. O projeto é fruto de uma pesquisa de cada composição escolhida, para que as versões apresentem elementos como solos e riffs das gravações originais.

Amar e mudar. Foto: Sato do brasil.jpg
Amar e mudar. Foto: Sato do brasil.jpg

As artistas se apropriam das canções envolvidas por arranjos que resgatam a memória afetiva do público, intercalando entradas biográficas e literárias, na voz da poeta Natália Barros, que apresenta os climas e inspirações que geraram as composições recitando poesias e lendo trechos da biografia Belchior – Apenas um rapaz Latino-americano, de Jotabê Medeiros (Editora Todavia), que deu origem à esse projeto.

No repertório, estarão presentes músicas como A Palo Seco, Velha Roupa Colorida, Paralelas, Como Nossos Pais, entre outras.  A banda é formada por Igor Brasil (guitarra, violão de aço e nylon), Zéli Silva (baixo acústico), além da própria Taciana Barros (piano, guitarra e violão de aço).

A apresentação integra a FLIM - Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

A entrada é gratuita. Classificação indicativa 16 anos.

WhatsApp chat