OUÇA AO VIVO 750 AM

São José dos Campos promove Campanha do Peixe no Mercado Municipal

Com o objetivo de ser mais uma boa opção de compra de peixes frescos aos consumidores durante a Semana Santa, a Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta quinta e sexta (18 e 19 de abril), a Campanha do Peixe do Mercado Municipal. A campanha, que também foi realizada no ano passado, acontece em uma “Superbanca”, em uma das alamedas do Mercado, com vários peixeiros oferecendo seus produtos a preços mais atrativos.

Em evento na região, vice-governador afirma que licitação para Trem-Intercidades no Vale saí até 2021

Entre as opções, o consumidor poderá optar por tilápias, sardinhas e corvinas, além do tradicional bacalhau, entre outras variedades de peixes que também estarão à venda.

A campanha ocorre em parceria com os permissionários do Mercado Municipal sob coordenação da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Internos.

Qualidade

Quem prefere peixe fresco e de boa qualidade deve ficar atento às condições de higiene do local e de acondicionamento dos pescados. Tanto nas bancas do Mercado como nas feiras livres, é essencial que o produto esteja com gelo picado por cima, em quantidade suficiente para evitar a perda da qualidade, e protegidos do sol e de insetos.

Atendimento

O Mercado Municipal abrirá normalmente nesta quinta-feira (18), das 7h às 17h e na sexta-feira Santa (19), das 7h às 12h. O horário de atendimento no fim de semana permanece o mesmo: sábado das 7h às 14h e no domingo das 7h às 12h. A venda especial de peixes também ocorrerá nas feiras livres, nos dias e horários habituais.

WhatsApp chat