OUÇA AO VIVO 750 AM

São José dos Campos: Festa do Trabalhador altera trajetos de ônibus a partir desta terça

Região leste terá maior oferta de ônibus a partir de quarta-feira (20/03)
Foto: Claudio Vieira (PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos mudará o sentido de algumas linhas de ônibus já nesta terça-feira devido a festa do dia do Trabalhador no bairro Novo Horizonte, região leste da cidade, neste dia 1º de maio. As alterações acontecem a partir do meio dia de hoje e vai até às 19h de amanhã.

Além do evento, que será realizado na Escola Estadual Professor Dorival Monteiro, localizada na rua dos Pedreiros, 367, haverá atividades recreativas na rua dos Lavradores, em frente à praça 1º de maio, também no Novo Horizonte. Por conta disso, a via precisará ser totalmente interditada, da esquina da rua dos Pedreiros até a esquina da rua dos Eletricistas, motivo para os desvios das linhas.

A Prefeitura ainda disponibilizará um ônibus extra, com motorista e cobrador, para ser usado em caso de necessidade para atendimento ao evento, nas linhas que atendem à região. As linhas que sofrerão alterações são: 204A – Pq Novo Horizonte – via Pedro A. Cabral; 204b – Pq. Novo Horizonte – via José Longo; 237 – Pq. Novo Horizonte / Jd. Aquárius e a linha 240 – Novo Horizonte / Campo dos Alemães

WhatsApp chat