São José Basketball é confirmado como participante da 11ª edição do NBB

Depois de desistir da participação na 11ª edição do Novo Basquete Brasil, o São José Basketball conseguiu aporte financeiro para inverter a situação e se inscrever para a participação no torneio nacional. A reunião que confirmou a equipe na competição aconteceu no sábado (4), em São Paulo.

Além do São José, outros 13 times compõem a lista dos inscritos para o campeonato nacional. Entre eles estão Corinthians, campeão da Liga Ouro 2018, e do Universo/Brasília.

A décima primeira edição do NBB terá a representação de cinco estados do território brasileiro: Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará, além do Distrito Federal. A competição terá início no dia 13 de outubro (sábado) com a partida entre o atual campeão Paulistano enfrentando Mogi das Cruzes.

Paulista
O São José Basketball visitou o Pinheiros neste domingo (5) e foi derrotado por 94 a 79. No torneio, a equipe joseense tem duas vitórias em três jogos do torneio. Próxima partida acontece em Bauru contra o Bauru Basket, às 19h30, na quarta-feira (8).

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro