OUÇA AO VIVO 750 AM

São José: Arrecadação da Campanha do Agasalho ultrapassa 200 mil peças

Em pouco mais de dois meses, o Fundo Social de Solidariedade de São José já arrecadou 216.800 peças de roupas com a Campanha do Agasalho 2019. O número é destaque no “Agasalhômetro”, painel que registra a quantidade de doações recebidas disponibilizado na Loja Conceito do Colinas Shopping.

fundo
odos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e em bom estado de conservação – Foto: Divulgação

A campanha, que chega ao fim na próxima quarta-feira (31), tem a expectativa de atingir o número de 250 mil peças arrecadadas neste ano. Os agentes do Fundo Social têm visitado empresas, comércios e condomínios para recolher as roupas doadas nas caixas, que são os pontos de coletas. Mais de 600 caixas personalizadas foram distribuídas pela cidade para o acolhimento de peças.

Cerca de 15 mil famílias das regiões norte, leste, sul, sudeste, oeste e centro, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier já foram beneficiadas com as doações das 25 Lojas Solidárias montadas pelo órgão para que a população levasse para casa o que fosse de interesse.

Com o slogan “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha do Agasalho 2019 segue até a próxima quarta-feira (31). Porém, no Espaço Conceito disponibilizado pelo Fundo Social, no piso Dutra (ao lado da Pandora) do Center Vale Shopping, é possível fazer as doações até 31 de agosto.

Todos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e em bom estado de conservação. As doações serão repassadas para as entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, nas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a população necessitada do município.

Mais informações sobre a campanha doasaojose.com.br ou pelo telefone (12) 3911-8060.

WhatsApp chat