OUÇA AO VIVO 750 AM

RMVale TI tem expectativa de negócios de R$ 200 milhões

A 6ª edição da RMVale TI teve início nesta terça-feira (22) e prossegue até quinta-feira (24), no Parque Tecnológico de São José dos Campos. A expectativa de negócios durante o evento é da ordem R$ 200 milhões, segundo os organizadores. O evento tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos.

A programação da RMVale TI prossegue até esta quinta-feira, no Parque Tecnológico de São José dos Campos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
A programação da RMVale TI prossegue até esta quinta-feira, no Parque Tecnológico de São José dos Campos – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Até as primeiras horas de abertura do evento, foram registrados 2.300 participantes, 35% a mais de que em 2019. O evento engloba 50 palestras, 47 empresas expositoras, oito startups e um congresso temático sobre inovação. Também estiveram presentes à abertura 30 prefeitos, representantes do poder legislativo, além de empresários do seguimento de tecnologia, de vários estados.

O evento tem como objetivo oferecer aos participantes, dos setores público e privado, soluções para o aumento de produtividade e melhoria da gestão.

As palestras têm como foco os setores do varejo, indústria 4.0, agronegócio e Smart Cities (cidades inteligentes). O Congresso de Tecnologia e Inovação é realizado com representantes de empresas de renome de todo o país, que representam cases de sucesso no setor de soluções em tecnologia da informação.

Programação

23/10

9h às 18h – Startup World com startups focadas em Indústria 4.0 e Agronegócio – área da feira

11h30 – exibição de drones da Drone Visual, Radaz e Fortress – área verde do Parque Tecnológico

13h30 às 18h – Rodada de Negócios focada em Indústria 4.0, Varejo e Agronegócio – Hall do Centro Empresarial IV

18h30 – Coquetel – piso superior

24/10

9h às 18h – Startup World com startups focadas em Varejo – área da feira

11h30 – exibição de drones da Drone Visual e Fortress – área verde do Parque Tecnológico
Todos os dias, das 9h às 18h, no piso superior do hall de eventos, haverá exibições do carro híbrido da Toyota e dos carros inteligentes da Ello Racing e A.I. Chico.

No hall do Centro Empresarial IV ficará exposto um mock up de dirigível, desenvolvido pela empresa Airship do Brasil.
Na área da feira, próxima à Unesp, haverá exposição de um robô criado a partir de resíduos eletroeletrônicos.

Informações e inscrições

https://www.rmvaleti.com.br

Para a inscrição é solicitada doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadada no momento do credenciamento.

WhatsApp chat