OUÇA AO VIVO 750 AM

Regularização fundiária chega para o 1º de Maio no dia do seu aniversário em Jacareí

Bairro 1º de Maio em Jacareí
A Fundação Pró-Lar de Jacareí entrega nesta quarta-feira (1º) o primeiro lote de títulos de regularização fundiária para moradores do 1º de Maio

A Fundação Pró-Lar de Jacareí entrega nesta quarta-feira (1º) o primeiro lote de títulos de regularização fundiária para moradores do 1º de Maio, situado às margens da Rodovia Dom Pedro I, na região oeste da cidade. A data coincide com a comemoração dos 29 anos de fundação do bairro. De acordo com a atual administração serão entregues 262 títulos, sem nenhum custo para os moradores, que atestaram que seus imóveis estão legitimamente registrados em cartório.

Os trabalhos para a regularização dos imóveis foram intensificados a partir de setembro de 2017 com abordagem pessoal de técnicos da autarquia às residências. Em levantamento realizado pela equipe técnica da Pró-Lar, foram identificados 614 lotes, sendo que a regularização foi dividida em duas etapas.

A cerimônia de entrega dos títulos, na escola municipal Tarcísio Francisco Barbosa (Rua dos Professores, 262), a partir das 8h, contará com a presença do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e da representante do programa Cidade Legal, Daniela Altavista.

Fonte: Diário de Jacareí 

WhatsApp chat