OUÇA AO VIVO 750 AM

Regional Secovi de São José dos Campos discute as formas de economia colaborativa

Jaques Bushatsky, será o palestrante e esclarecerá as dúvidas dos participantes sobre o assunto.
Jaques Bushatsky, será o palestrante e esclarecerá as dúvidas dos participantes sobre o assunto.

A economia colaborativa é uma realidade em grande parte das cidades e o modo de utilização dos espaços comerciais e residenciais está mudando constantemente. Dessa forma, qual o tratamento jurídico adequado a ser dado para essas novas modalidades que impactam a vida e o trabalho das pessoas? Como o Direito enxerga essas relações? E como se contratam e se resolvem os conflitos nestas áreas?

Para esclarecer estas e outras questões, o próximo Ciclo de Palestras Secovi em São José dos Campos vai debater o tema “Coworking, coliving e outras formas de economia colaborativa – os novos compartilhamentos de espaço e os devidos tratamentos jurídicos”. O advogado, pró-reitor da Universidade Secovi e membro do Conselho Jurídico da Presidência do Secovi-SP, Jaques Bushatsky, será o palestrante e esclarecerá as dúvidas dos participantes sobre o assunto.

O público-alvo é formado por representantes de empresas de compra, venda e locação, imobiliárias associadas e representadas pelo Secovi-SP em São José dos Campos e região, além de demais profissionais da área interessados no tema. O encontro acontece no dia 22/10, a partir das 9 horas, no auditório do Centro Empresarial Aquarius By Helbor, localizado na Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230 – Pq Res. Aquarius.

Os participantes ainda podem contribuir com a Campanha do Ampliar e deixar uma unidade de leite em pó na recepção do evento. As doações serão entregues ao Lar Nossa Senhora da Salette, no próprio município. Inscrições pelo site, pelo e-mail sjcampos@secovi.com.br ou pelo telefone (12) 3922-6605.

WhatsApp chat