OUÇA AO VIVO 750 AM

Rádio Piratininga: A sua voz é a nossa voz

No quadro, A sua voz é a nossa voz, que atende às reclamações dos ouvintes, o ouvinte Roberto Matos, do Bairro Residencial União, entrou em contato conosco pelo nosso canal no Facebook e pediu ajuda em relação a capina e roçada no parquinho do bairro, localizado à rua Salim Mamed.

A prefeitura informou, por nota, que “as equipes da SMC fizeram roçada nas ruas do Residencial União neste mês, conforme programação disponibilizada no site da Prefeitura para consulta e acompanhamento por parte dos munícipes e que as equipes continuarão no bairro nos próximos dias.

A roçada na rua 41, que também é um pedido do ouvinte já está na programação de serviços e será realizada na primeira quinzena de fevereiro”.

Pelo Whatsapp, (12) 99 603 5234, o ouvinte Vander Ferreira, mais conhecido como Periquito, que trabalha em uma das empresas do transporte coletivo da cidade reclamou sobre o afundamento do asfalto, na faixa de ônibus, na avenida São José. Além disso, ele pede providências do poder público em relação a pilastra que pode ser atingida por ônibus, na rodoviária velha. 

A reclamação dele foi encaminhada à prefeitura e estamos no aguardo de uma resposta.

Você tem alguma reclamação no seu bairro? Então, nos envie uma mensagem pelo whatsapp: (12) 99 603 5234. #asuavozéanossavoz

Jesse Nascimento

WhatsApp chat