OUÇA AO VIVO 750 AM

PSL inaugura diretório em São José dos Campos e faz anúncio de pré-candidaturas para eleições 2020

Membros da executiva do PSL em São José dos Campos - Foto Divulgação
Membros da executiva do PSL em São José dos Campos – Foto Divulgação

Neste sábado às 17 horas, o PSL de São José dos Campos inaugura oficialmente a sede do diretório municipal do Partido, no Jardim Apolo região central da cidade. Para Anderson Senna, presidente do PSL-SJC, o objetivo é consolidar a sigla visando as eleições do ano que vem e ajudar o governo do presidente Jair Bolsonaro e falou sobre mudanças na política.

“Vamos trabalhar para eleger um bom quadro de vereadores e é claro, estudar a possibilidade de oferecer para a cidade uma boa opção para concorrer à Prefeitura de São José dos Campos. Estamos alinhados com a executiva estadual e nacional do partido, esse alinhamento visa fortalecer e consolidar ainda mais o PSL na cidade. Além disso, vamos trabalhar para que a cidade se mantenha com o mesmo número de vereadores, evitando um aumento de cadeiras na Câmara Municipal”, disse. 

A deputada Letícia Aguiar, única deputada estadual eleita pelo partido na região, e vice-presidente da legenda já confirmou presença. Além de Letícia, outros parlamentares do PSL também estarão presentes os deputados estaduais Delegado Bruno Lima e Tenente Coimbra e o deputado federal Júnior Bozzela.

Para a deputada joseense o PSL-SJC está pronto “A legenda está se preparando para vir forte na disputa de 2020, um eventual candidato à Prefeitura deverá ser um nome novo, competitivo, sério e comprometido com nossos valores, teremos um zelo muito grande com isso”, disse a parlamentar.

Para Anderson Senna o nome da deputada Letícia Aguiar tem sido muito cogitado nas ruas, nas redes sociais e também pelas pessoas do próprio partido: “A deputada é a principal força política do partido na cidade, e tem feito um ótimo trabalho em seu mandato, por isso aparece como um nome natural”, disse.

Sobre isso a deputada Letícia Aguiar reafirmou sua posição de confiança na indicação do Presidente; “Eu confio muito no presidente Jair Bolsonaro e estou no comando dele, ainda não tivemos uma conversa sobre a candidatura à prefeitura de São José dos Campos, mas eu sempre digo que caso o “Capitão” dê a ordem, eu estou pronta”, disse.

Além de Anderson Senna na presidência, a nova direção do PSL em São José dos Campos conta com Leticia Aguiar (vice presidente), Tomás Barbosa (secretário geral), Elizabeth Montezano (primeira secretária) Waltencir dos Santos (tesoureiro geral), Bruno Fávaro  (primeiro tesoureiro), além de Cesar Custódio, Clayton Ricardo, Joel Porto, Dr. José Claudio e Lúcia Studart (vogais).

Serviço:

Inauguração do Diretório do PSL de São José dos Campos

Data: Sábado 21-09

Hora: 17 Horas

Local: Avenida São João, 1461 – Jardim Apolo – São José dos Campos

WhatsApp chat