OUÇA AO VIVO 750 AM

Procon de Jacareí fechará durante esta semana para mudança de suas instalações

O Procon de Jacareí estará fechado a partir desta segunda-feira (5) até sexta-feira (9), em razão da mudança de suas instalações. A partir do dia 12, o atendimento passará a acontecer nos prédios redondos localizados na Rua Luiz Simon, 222, no Centro (próximo à Praça dos Três Poderes), no horário das 8h30 às 16h30.

O local já recebeu repartições municipais em décadas passadas, e estava abandonado. Neste período, ele virou abrigo de moradores de rua, ponto de usuários de drogas, até ser totalmente reformado pela atual administração.

Em março deste ano, quando a licitação foi autorizada pelo prefeito Izaias Santana (PSDB), a obra de reforma do complexo teve o valor estimado em pouco mais de R$ 261 mil. O prazo de execução era de quatro meses, após a assinatura do contrato.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, responsável pelo funcionamento do órgão de defesa do consumidor, a mudança não vai afetar as audiências marcadas, pois elas já foram devidamente reagendadas.

WhatsApp chat