Primeiro ato de Léticia Aguiar (PSL) como deputada será lutar por colégios militares no Estado de São Paulo

Primeiro ato de Léticia Aguiar (PSL) como deputada será lutar por colégios militares no Estado de São Paulo

Primeiro ato de Léticia Aguiar (PSL) como deputada será lutar por colégios militares no Estado de São Paulo. A deputada estadual eleita por São José dos Campos já trabalha no sentido de entender como a Assembleia Legislativa funciona e, por isso, já visitou o prédio e mantém contato com os atuais parlamentares. Ela também tem estreita ligação com o presidente eleito Jair Bolsonaro, com o qual manteve conversas recentemente. Letícia Aguiar destacou que o panorama de como tem sido corrido e com visitas a muitas instituições e cidades para ficar por dentro das demandas.

Sobre este período de “transição” ela revelou que conversou com Hélio Nishimoto (PSDB), deputado estadual e que está de saída do Palácio 9 de Julho, uma vez que não conseguiu se reeleger.

Nesta entrevista à nossa reportagem ela esteve ao lado de Anderson Sena, presidente do PSL em São José dos Campos, e braço direito dela, que ressaltou que o partido ainda não está funcionando em São José dos Campos, mas está em fase de regularização. Sena destacou que a organização do partido é fundamental aqui no Vale do Paraíba.

Ouça aqui a entrevista com Letícia Aguiar (PSL)

Jesse Nascimento

Veja mais:

Comissão de ética aprova relatório que pede investigação do vereador Maninho Cem por Cento em São José dos Campos

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro