OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura reforma pontes de madeira em áreas rurais de São José

A Secretaria de Manutenção da Cidade reformou duas pontes de madeira, localizadas em áreas rurais da região norte, para garantir a passagem segura de veículos.

Ponte do bairro do Guirra, na região norte, passou por ampla reforma - Foto: PMSJC
Ponte do bairro do Guirra, na região norte, passou por ampla reforma – Foto: PMSJC

Uma das pontes fica próximo ao bairro do Guirra, distante cerca de 20 quilômetros do centro de São José. O serviço incluiu troca do assoalho, passa-rodas e guarda-corpo.

A outra ponte fica no bairro dos Freitas, na Travessa Recanto dos Pássaros, e terminou de ser reformada no último sábado (17). Lá foram substituídas as longarinas e o forro.

Bom Retiro

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura também iniciou a reconstrução da ponte do Bom Retiro, na estrada Nélson Tavares da Silva, região leste da cidade. Ela liga São José ao bairro Piedade, em Caçapava. O trabalho inclui troca de estacas, longarinas, forro, passa-roda e guarda-corpo.

A ponte deve ficar interditada até o próximo sábado (24) e os motoristas podem chegar ao bairro do município vizinho pela ligação com o Jardim Majestic.

Passarelas

A Secretaria de Manutenção da Cidade fez reformas também em duas passarelas de pedestres na região sudeste. Da avenida Visconde de Lamare, no Jardim do Lago, foram realizados reparos no corrimão. Na passarela do Parque das Garças, no Putim, o trabalho incluiu troca do forro e do corrimão.

WhatsApp chat