Prefeitura interdita ponte na zona norte para realizar manutenção

A Prefeitura de São José dos Campos interditará nesta quinta-feira (8), a ponte que faz a ligação entre os bairros do Turvo e da Água Soca através das estradas municipais do Turvo (SJC-323) e José Theodoro Azevedo (SJC-155, nas proximidades da Cachoeira do Roncador), na zona norte.

A ponte receberá serviços de manutenção e reforço, com a troca dos forros de madeira e dos guarda-corpos com o objetivo de garantir mais segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A previsão é de que o tráfego seja liberado ainda nesta quinta, no final do dia, quando deverão estar concluídos os trabalhos das equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade.

O novo serviço dará continuidade ao realizado no mês passado, quando foi recuperada a ponte da estrada José Theodoro Azevedo, nas proximidades da Cachoeira do Roncador e onde há grande movimento de moradores da região e visitantes. Durante a interdição da ponte, os motoristas poderão utilizar, como rotas alternativas, o Morro do Sabão (SJC-338) ou o Horto Florestal.

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro