OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de Taubaté retoma serviços após explosão de bomba caseira

Após a explosão de uma bomba na manhã de ontem, a Prefeitura de Taubaté retoma o atendimento ao público a partir das 13h de hoje. O expediente dos servidores municipais tem início já no período da manhã, quando será feita a limpeza da prefeitura e a reorganização dos serviços.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar esteve vistoriando o Palácio do Bom Conselho na tarde de ontem, por volta de 11h40, ocorreu uma detonação de um artefato explosivo no banheiro masculino da prefeitura.

 

Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local. Um Guarda Civil Municipal e uma funcionária da copa sofreram escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

 

O GCM recebeu alta do Hospital Regional ainda no período da tarde e a funcionária tinha como previsão receber alta na noite de ontem.

 

O prédio foi evacuado e passaria por perícias da polícia e da prefeitura ainda nesta quarta. As investigações estão em andamento. Serão analisadas imagens do circuito de câmeras da prefeitura. O expediente de ontem foi suspenso.

WhatsApp chat