OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de São José realiza leilão das Torres da Argon nesta segunda-feira (5)

Dois prédios da Prefeitura de São José dos Campos, popularmente conhecidos como as ‘Torres da Argon’, que ficam localizados na Orla do Banhado, região central da cidade, serão leiloados nesta segunda-feira (5). O lance inicial pelas duas torres será no valor de R$ 8,663 milhões.

Na última quarta-feira (31), as regras do leilão foram apresentadas a empresários da Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba). No encontro, a Prefeitura tirou dúvidas sobre regulamento, documentação do empreendimento, plantas, além de mostrar a viabilidade financeira do negócio.

A construção do empreendimento, paralisada após falência da empresa responsável, soma 256 apartamentos. A empresa que arrematar os prédios irá concluir a obra e viabilizar a implantação de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Cada uma das torres possui 17 pavimentos. Em um deles, serão instalados ainda projetos de startups da cidade.

As torres têm ótima localização no centro de São José, o que valoriza os imóveis. A estrutura dos prédios foi avaliada pela Caixa e consideradas de excelente qualidade.

WhatsApp chat