OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de São José encaminha projeto orçamentário de 2020 à Câmara

As vagas são para as áreas de educação, saúde e administrativa e as provas serão realizadas em outubro, novembro e dezembro desse ano - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos encaminhou o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2020 para a Câmara Municipal na última sexta-feira (27). O orçamento estimado para o próximo ano é de R$ 2,6 bilhões.

O texto, que será submetido aos vereadores, foi finalizado após as sete audiências públicas, ocorridas em todas as regiões e distritos da cidade. O Legislativo tem até o fim de dezembro para votar o projeto.

A gestão eficiente dos recursos públicos possibilitará que, no próximo ano, a Prefeitura mantenha investimentos importantes em infraestrutura urbana, saúde e educação.

Os investimentos irão possibilitar o início das obras da Linha Verde e da Via Jaguari, além da conclusão da instalação das lâmpadas de LED em vias públicas.

Na peça orçamentária, áreas como Educação e Saúde continuam como prioridade da atual gestão.

Audiências

Em julho, a Prefeitura de São José realizou sete audiências públicas e consulta via internet para a elaboração da LOA 2020. Nos encontros, em todas as regiões da cidade, a população teve a oportunidade de sugerir investimentos e contribuir com o planejamento financeiro da Administração.

Todas as audiências aconteceram à noite, nos bairros Vista Verde (leste), Santana (norte), Jardim Santa Fé (sudeste), Bosque dos Eucaliptos (sul), Câmara Municipal (centro-oeste), além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

WhatsApp chat