Prefeitura de São José disponibiliza linhas especiais de ônibus nos jogos do Brasil

A partir deste domingo (17) até o final da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, a Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar aos torcedores linhas de ônibus especiais antes e depois dos jogos do Brasil. Além de oferecer mais opções para quem já usa o transporte público, a medida também será um atrativo ao condutor que optar por deixar o carro em casa para assistir às partidas.

Nos dias de jogo do Brasil, seis ônibus caracterizados pela campanha “Seleção Lei Seca #PorMaisSorrisos” circularão em diferentes linhas para atender todas as regiões da cidade. O trajeto dos ônibus para as linhas especiais da Copa considerou ruas e avenidas próximas aos locais onde deverá haver grande concentração de pessoas.

Neste sentido, no domingo (17) as linhas sairão dos bairros, próximo das 13h30, para levar os torcedores até a região central. Após a partida, as linhas especiais voltam a circular, retornando aos bairros às 18h30.

Na sexta-feira (22), as partidas dos bairros serão às 7h30, em direção ao centro. Após o jogo, as linhas seguem para os bairros às 12h30.

O último jogo da primeira fase está marcado para quarta-feira (27). Neste dia, os ônibus partem dos bairros às 13h30 para deixar os torcedores no centro. Às 18h30 retornam aos bairros.

No site da Prefeitura, Central 156 e no app Ônibus na Hora, os percursos das linhas especiais, assim como os horários estarão disponíveis para consulta somente nos dias de jogo da seleção, entretanto, os usuários podem acessar os links abaixo para verificar, antecipadamente, o itinerário que será praticado por cada linha.

Linhas da Copa serão numeradas com os anos em que o Brasil foi campeão
Além da caracterização dos ônibus e dos uniformes dos motoristas e cobradores, as linhas especiais criadas para a Copa do Mundo trarão no letreiro, os anos em que o Brasil foi campeão do mundial.

Da Redação