OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de São José compra brinquedos para o Santos Dumont e São Francisco

A Prefeitura definiu a empresa que vai fornecer 11 brinquedos de playground que serão instalados no Parque Santos Dumont e na praça central de São Francisco Xavier.

A empresa Mobileplay Comercial Ltda EPP ganhou a licitação com a proposta de R$ 75.545. O valor ofertado pela participante ficou R$ 10.925 abaixo do valor de referência do edital.

A abertura das propostas financeiras do pregão presencial aconteceu na sexta-feira (3) e teve a participação de mais duas empresas, a Comercial Gagi Eireli ME e Jacks B. G. Rodrigues ME.

O prazo para a entrega dos brinquedos é de um mês após o recebimento da autorização de fornecimento. Os equipamentos deverão seguir normas da ABNT/NBR e ter selo Inmetro.

Brinquedos

O lote de compra inclui cinco brinquedos coloridos de grandes dimensões, quatro deles em formato de animais, para o Parque Santos Dumont. São eles: gangorra com seis pranchas, 11 metros de comprimento e em formato de centopéia; escorregador com quatro pranchas, 17 metros e em formato de dinossauro; trepa-trepa em formato de caracol, com quatro metros; estrutura tubular em formato de lagarta com quase cinco metros; balanço com seis lugares e seis metros de comprimento.

Para a praça central de São Francisco Xavier foram comprados seis brinquedos de madeira: escorregador com guarda corpo, gangorra, trepa-trepa, escada horizontal (passarela de macado), ponte desfiladeiro oscilante e balanço triplo.

A Secretaria de Manutenção da Cidade fará a preparação dos espaços para a instalação dos novos equipamentos.

WhatsApp chat