OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de São José abre inscrições para Feira de Artesanato de Natal

Em dezembro, nos dias 7 e 8, acontece mais uma edição da tradicional Feira de Artesanato de Natal, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, em Santana. Como parte dos preparativos, a Prefeitura abriu inscrições para os artesãos interessados em participar do evento. Só poderão se inscrever artesãos devidamente cadastrados na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

Desta vez, a Feira de Artesanato de Natal, no Parque da Cidade, vai contar com 150 expositores - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Desta vez, a Feira de Artesanato de Natal, no Parque da Cidade, vai contar com 150 expositores – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Para melhor atendimento ao público, desta vez, serão oferecidas 150 vagas. No ano passado, foram 120. O espaço para os artesãos no galpão será concedido de forma gratuita, para montagem de estandes de exposição e venda de produtos genuinamente artesanais, exceto gêneros alimentícios, confeccionados por artesãos autônomos. A organização da Feira é do Departamento de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Inscrições

Os interessados deverão fazer a inscrição no período dia 11 a 14 de novembro de 2019, das 9h às 16h, diretamente no Setor de Artesanato, do Departamento de Turismo, à Praça Afonso Pena, 175, Centro, 2º andar. É imprescindível a apresentação da carteira da Sutaco, em dia. O edital com todas informações pode ser obtido no link abaixo.

Edital da Feira de Artesanato de Natal
http://twixar.me/QM3T

WhatsApp chat