OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de Jacareí seleciona temporários para cargo de Agente de Combate a Endemias

A Prefeitura de Jacareí abriu inscrições para a contratação de 20 servidores temporários para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Os selecionados trabalharão por seis meses na administração municipal, à disposição da Secretaria de Saúde.

A contratação poderá ser prorrogada uma única vez, por igual ou inferior período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com vencimento total de R$ 1.935.09. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (22) e seguem até às 23h59 de quarta-feira (24).

Entre as diversas atribuições do cargo estão efetuar as inspeções, informando os resultados e propondo medidas, executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, efetuar fiscalização e avaliação sobre controle de zoonoses, vetores e combate às endemias dentro da área do município, entre outras ações.

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas neste link (http://twixar.me/lJBK). Os candidatos que se inscreverem ficam desde já cientes e declaram sua anuência com relação às atribuições pertinentes ao cargo, conforme descrição disposta no edital.

PROVAS
Os candidatos inscritos deverão ser selecionados por meio de prova objetiva e prova prática. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de múltipla escolha, conforme conteúdo descrito no edital.

As provas objetiva e prática serão aplicadas pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, devendo o candidato acompanhar no Boletim Oficial do Município dia, horário e local para sua realização.

Os candidatos habilitados na prova objetiva serão submetidos ao TAF (Teste de Aptidão Física), que avaliará o aspecto de resistência física.

Mais informações sobre a seleção poderão ser encontradas no site da própria prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat