OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para vaga temporária de nutricionista

A Prefeitura de Jacareí abriu processo seletivo de contratação para o cargo de Nutricionista. O candidato aprovado trabalhará por seis meses na administração municipal à disposição da Secretaria de Educação. A contratação poderá ser prorrogada uma única vez, por igual ou inferior período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com vencimento total de R$ 2.483,22.

Nutricionista
Jacareí abriu processo seletivo de contratação para o cargo de Nutricionista.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Gerência de Seleção e Avaliação (2º andar), na Rua Lamartine Delamare, 53, Centro, até quarta-feira (15). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias do RG, do diploma ou histórico escolar do ensino superior em nutrição (tendo o registro da colação de grau), do registro no Conselho Regional da Classe e currículo atualizado.

Entre as diversas atribuições do cargo consta: Planejar, coordenar e supervisionar serviços ou programas e nutrição no campo de educação, analisando carências alimentares e o conveniente aproveitamento dos recursos dietéticos, e controlando a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos, a fim de contribuir para a melhoria proteica, racionalidade e economicidade dos regimes alimentares.

REQUISITOS

·         Ser brasileiro nato ou naturalizado

·         Ter 18 anos de idade completos

·         Estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares

·         Ter aptidão física e mental para o exercício das funções a que se candidatar, comprovado através de atestado médico expedido pelo profissional de Serviço de Medicina do Trabalho da Secretaria de Administração e Recursos Humanos

·         Não exercer outro cargo, função ou emprego em qualquer entidade estatal bem como em empresa pública, sociedade de economia mista ou fundação pública, exceto os casos de acumulação permitida legalmente

·         Não estar impedido de exercer cargo público por decisão judicial ou administrativa

·         Curso Superior em Nutrição e Registro no Conselho Regional da Classe

 

PROVA – A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório e sua realização está prevista para o dia 22 de maio, 19h às 22h. O candidato deve ficar atendo, pois os locais de prova serão publicados no Boletim Oficial do Município de Jacareí.

EDITAL – O edital completo do processo seletivo para o cargo temporário de nutricionista pode ser consultado no Boletim Oficial nº 1255, que está disponível no link abaixo:

http://wpi.embras.net.br/wpi_pmjacarei/_images/BO_1255_assinado.pdf

WhatsApp chat