OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura de Jacareí abre consulta de dados sobre reajuste da tarifa do circular

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, tornou público os documentos e dados a respeito dos pedidos de reajuste da tarifa de ônibus formulados pela Jacareí Transporte Urbano (JTU)., concessionária do transporte público em Jacareí.

bus
O valor do reajuste será definido por decreto do prefeito, após a consulta pública e o estudo feito pela Comissão de Valor Tarifário

Para a consulta, a pessoa precisa apenas acessar o site oficial da Prefeitura (www.jacarei.sp.gov.br) e clicar em Consulta Pública. Na plataforma está disponível o pedido oficial da empresa com parecer técnico da Comissão Tarifária, o relatório da Auditoria Independente e a contextualização do reajuste tarifário na íntegra.

Os interessados em contribuir com o processo do reajuste da tarifa do circular deverão responder o questionário disponível no site ou emitir comentários sobre os documentos por meio do e-mail consultapublica@jacarei.sp.gov.br.

O valor do reajuste será definido por decreto do prefeito Izaias Santana (PSDB), após a consulta pública e o estudo feito pela Comissão de Valor Tarifário, responsável pela análise técnica dos documentos.

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat