OUÇA AO VIVO 750 AM

Prefeitura autua 30 pessoas por tentativa de fluxo no fim de semana

Prefeitura autua 30 pessoas por tentativa de fluxo no fim de semana. A Operação Patrulha do Sossego atuou na madrugada de sábado e domingo em São José dos Campos. Nos dois dias foram 30 multas emitidas aos condutores de veículos em locais com indicação de Fluxo de Funk.

Atuações
A Prefeitura informa que na sexta-feira, foram autuados cinco veículos por som alto, três na rua Pássaro Preto (Urbanova) e dois na avenida Comendador Vicente de Paulo Penido (Jardim Aquarius), ambos na região oeste. Outros cinco veículos foram autuados por estacionamento irregular na avenida Anchieta, na região central.

Número de consultas com especialistas será aumentado em São José dos Campos

No sábado, foram aplicadas mais duas autuações por som alto, uma na avenida Comendador Vicente de Paulo Penido e outra no Parque Ribeirão Vermelho, no Urbanova. Cinco veículos foram multados por estacionamento irregular, sendo três novamente na Comendador Penido e dois na avenida Anchieta.

Na sexta e sábado, a Patrulha do Sossego também esteve no distrito de São Francisco Xavier (região norte), promovendo 13 autuações por estacionamento irregular e três por som alto. O bairro Galo Branco, na região leste, também fez parte da operação. Não houve autuações no local.

Participam da Patrulha do Sossego a GCM, os agentes da secretaria de Mobilidade Urbana, fiscais de posturas e Polícia Militar.

Denúncias
A prefeitura informa que as denúncias sobre a formação de fluxos de funk podem ser feitas pelo telefone 190.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat