OUÇA AO VIVO 750 AM

Postos Poupatempo não abrem no feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho

Poupatempo em São José dos Campos
Unidades do Poupatempo fechará no dia 1º de maio

O Poupatempo informa que os postos de atendimento estarão fechados na quarta-feira, dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalho. As 73 unidades no Estado de São Paulo voltam a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 2, em seus horários habituais. Os horários de funcionamento e endereços dos postos podem ser consultados no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo SP Serviços.

Os totens de autoatendimento situados fora das unidades do Poupatempo, em shoppings, estações do Metrô e CPTM funcionam normalmente também nos feriados (os endereços podem ser consultados no portal do Poupatempo). Nos totens é possível solicitar diversos serviços e também fazer o agendamento para ser atendido em qualquer unidade do Poupatempo.

O atendente virtual Poupinha também pode ser usado para marcar dia e hora para ser atendido e está disponível no portal do Poupatempo 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele aparece no canto inferior direito da tela na página do Poupatempo e interage com internautas para dar informações e fazer o agendamento.

Como agendar

Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internetwww.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

WhatsApp chat