OUÇA AO VIVO 750 AM

Poliesportivo João do Pulo comemora 36 anos de fundação com festa para os moradores

Uma das primeiras unidades esportivas de São José dos Campos, o Centro Poliesportivo João do Pulo, localizado na Avenida Perseu, 180 – Jardim Satélite, completará nesta terça-feira, o seu 36° aniversário de fundação. E para comemorar, a Prefeitura de São José organizará uma programação especial, dividida em dois dias, totalmente gratuita para a população.

A festa começa na terça-feira, às 8h, com um Festival de Futebol que promete reunir centenas de ‘mini craques’ das escolinhas da região sul, no campo do João do Pulo. Logo em seguida, às 9h, será a vez da banda da Polícia Militar se apresentar aos familiares dos pequenos atletas e ao público que estiver no poliesportivo. Depois, às 10h30, será servido um café comunitário aos presentes.

O lazer continua no sábado (10), com festivais de três modalidades que são desenvolvidas em escolinhas mantidas pela Administração na zona sul: saltos (atletismo), boxe e vôlei. Os dois primeiros começam às 8h e o voleibol, às 9h. Serão usadas a pista ao redor do campo de futebol, a quadra poliesportiva e o prédio com salões de atividades da unidade.

Paralelamente, profissionais da diversão vão agitar crianças, jovens e adultos com a tradicional Rua de Lazer, que seguirá até o meio dia. Por fim, às 10h, o campo de futebol será o palco de encerramento das comemorações, com um jogo de futebol festivo entre Amigos do João do Pulo contra os Craques da Cidade. As escalações serão surpresa até o início do confronto.

WhatsApp chat